quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Meu Natal, 2012

Eu sempre gosto quando minha família se reúne, é uma bagunça muito boa de se participar. Tenho uma família muito, mas muito grande mesmo, tanto por parte de pai quanto por parte de mãe, mas tenho mais apego pela família da minha mãe e eu a-do-ro quando estão todos juntos. 

São 13 irmãos ao total (meus tios) mais os maridos e esposas respectivos e ainda os ex-maridos e ex- esposas que permanecem na família e ainda tem os primos e agregados. Sabe um bando de doido, que fazem piadas entre si, que brincam entre si e todo mundo se diverte. Não é preciso muita coisa, basta ter comida e Coca- cola. 

No Natal, a festa era na casa da minha avó materna, depois que ela faleceu essa data começou a ficar triste pra mim, pois ninguém se reunia mais e os meus natais começaram a ser bem sem graça. Piorou após a separação dos meus pais. De um tempo para cá não ligava mais pra isso, até que esse ano um dos meus tios resolveu fazer a ceia na casa dele e chamou todo mundo, e todo mundo compareceu. Foi tão bom. 

Muita comida boa, tinha uma Moranga deliciosa que repeti unas 3 vezes #gorda ^^ e teve até Papai Noel distribuindo presentinhos para a criançada (que ficaram maravilhadas). Olha só que povo bonito:





Agora os presentes. Esse ano participei de dois amigos secretos, um do trabalho e outro da faculdade, esse segundo decidimos fazer uma coisa diferente e mais criativa, um amigo secreto de caneca, nós só poderiamos dar canecas de presente. Os dois encontros foram muito bons, ambos foram rodízio de pizza, que vou fazer um outro poste depois só para falar deles.


Ganhei uma blusa linda da Harley Davidson do meu amor. A minha caneca é linda, preta fosca por fora e dentro é roxa, minha cara ^^ e o livro com contos de Edgar Allan Poe que ganhei no amigo secreto da empresa. Ainda teve a blusa que ganhei da minha sogra e da minha cunhada que não conseguir fotografar a tempo de fazer esse poste. Adorei todos os meus presentinhos. ♥

No dia 25 ainda fui ao cinema com Isaac e Jey, mas isso fica para o próximo poste. Feliz final de ano \o/

2 comentários:

  1. Cintia minha florzinha, que coisa mas linda você lembrar de sua avó assim com tanta saudade! é por isso que eu digo sempre que tenho uma familia mais que abençoada por DEUS.
    sinto muito orgulho de ser sua tia, amo, amo, amo muito você grande pequena estrela linda, mil bjs e obrigado por amar agente também.

    ResponderExcluir
  2. será que o sentimento de "tristeza" pelo Natal foi igual pra todo mundo? porque pra mim tava ficando triste também... e TOMARA que tono ano seja assim, já que tem casa suficiente pra todo ano ter coisa nova!!e que venham os próximos Natais (yn)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!