segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Jardim Botânico de Recife

Antes de mais nada deixa eu confessar uma coisa para vocês: só vim conhecer Recife de fato faz poucos anos. Eu nasci e vivo em Olinda até hoje (cidade linda e amada, que deve estar com ciúmes de tanto que eu falo de Recife por aqui, mas vou ver um dia para Olindar e fotografo ela para vocês). Só vim conhecer a cidade meeeeeesmo quando eu comecei a faculdade aos 17 e depois, mais a fundo, quando comecei a trabalhar aos 19 anos. Passei a sair com gente de Recife e depois até arrumei um namorado que mora aqui, olha só! =P Apesar de Recife e Olinda serem bem juntinhas, eu só ia ao Centro da Cidade fazer compras e pronto.

Até duas semanas atrás eu nem sabia que Recife tinha um Jardim Botânico (vergonha). Ele estava fechando para visitações (não sei o por quê) e ficará aberto nos meses de janeiro e fevereiro desse ano, com entradas gratuitas. Domingo passado eu fui conhecê-lo, olha que lugar fantástico:

A entrada e o turista.
Por Jey Godoy
Por Jey Godoy

Essa foto não ficou com uma qualidade muito boa, o zoom foi grande para tentar fotografar a Preguiça.
Por Jey Godoy

Tem trilha ecológica!!! Eu não pude fazer poque estava de sandália. A pessoa tem que estar de calça comprida, tênis etc..

É um super programa super divertido e relaxante, cabe para todas as idades. Se na sua cidade também tiver algo parecido, vá visitar, não perca tempo. Acho que se a gente tivesse feito a trilha, teria sido muito mais legal, porém estamos marcando de voltar lá só para isso. Se eu ver mais coisas legais, mostro aqui.

As fotos foram feitas por mim, no meu celular. Algumas tiradas por Jey, consta na legenda.

9 comentários:

  1. Conheci Olinda e achei massa de mais... uma Ouro Preto com mar... :))
    E pelas fotos um bom lugar para fazer piquenique.

    ResponderExcluir
  2. Não conheço nem Olinda, nem Recife e ainda vou conhecer um dia, porque sim u.u Acho tão lindo tudo para essas bandas ai! Queria tanto poder ir D: CHORANO DUEHUDHDUHDEUH Amei as fotos, TODAS lindas demais!
    http://www.diarioruivo.com/

    ResponderExcluir
  3. que lindo, quero muito conhecer outros estados, único lugar fora de SP que eu conheço é Salvador, quem sabe um dia

    Amei as fotos <3

    beijos
    Talita
    Cereja Rocks
    Loja Cereja Rocks

    ResponderExcluir
  4. Que belo lugar! Orquideas ♥

    ResponderExcluir
  5. Uau. As fotos ficaram lindas. <333 Afinal, é um lugar lindo. Na minha cidade não tem nada do gênero, o que é bem triste! :/

    ACESSO PERMITIDO: Dom. @nerdisbetter
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. As fotos para serem tiradas do sue celular, ficou muito bom, gostei das fotos! E o lugar é lindo e um pouco diferente do Jardim Botânico aqui do Rio de Janeiro.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quase caí dura e esturricada quando li que as fotos foram feitas com seu celular! Quem precisa de câmera assim gente? ABAFA! Estão realmente lindas as fotos! Sou LOUCA pra conhecer Recife! (O norte em geral pra ser sincera) <3

    Beijoca Cynthia! :*
    www.uaibabi.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo de mais, o daqui é tão miudinho perto desse :/

    ResponderExcluir
  9. Aqui na minha cidade tem também, eu ia muito por passeios da minha antiga escola, isso sobre estar de tênis e calça eu entendo, volte mesmo, as trilhas sao bem legais. Eu lembro que agente tinha que ficar bem quietinho pra não espantar os animais, mas agente nunca tinha sorte com isso kkkk

    Ananda Maciel ∞̕

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!