sexta-feira, 6 de junho de 2014

Malévola

Sinopse: Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora. (Adoro Cinema)

Título original: Maleficent
Dirigido por: Robert Stromberg
Gênero: Fantasia
2014

Depois de me decepcionar com tantas adaptações péssimas dos clássicos dos contos de fadas, me encanto com um filme que deu show de interpretações, efeitos especiais e figurino. Malévola veio para alimentar meu amor por vilões. Na verdade ele conta a estória por trás da estória e mostra uma vilã cheia de motivos para rancor, mas que na verdade é mais coração mole do que imagina.

Sobre Angelina Jolie: perfeita, linda e diva, como sempre. Digo isso deixando de lado meu amor platônico por ela. Sobre a participação da filha de Jolie no filme: dá vontade de morder as bochechas dela. Sobre os outros personagens: teve outros personagens? - hahaha - brincadeirinha. A Elle (Aurora) é uma fofa, se saiu muito bem.

Agora um pouco do filme resumido em imagens, de deliciem com a lindeza da Malévola:


Obs.: Agora sim estou completamente livre em dia com a faculdade. Já não tenho mais aulas e tenho mais tempo, êêêêê \o/

15 comentários:

  1. Tô louca pra assistir, acredito que eu consiga ir no cinema amanhã (finalmente!). Tenho certeza que esse filme vai me encantar e me surpreender, mas não dá pra deixar de considerar que a disney reinventou uma história de anos. De acordo com o criador da personagem, "Malévola 'foi concebida como um morcego vampiro gigante para criar uma sensação de ameaça'." ou seja, ela é o mal em pessoa e não era mesmo pra ter nenhum sentimento de humanismo na vida. Mas por outro lado, gostei do que a Disney fez, afinal, ninguém pode ser totalmente ruim, right?

    La Diabolique - Fan Page - SORTEIO Varsity Jacket

    ResponderExcluir
  2. Ta todo mundo falando de Malévola, o que já me deu uma vontade de assistir. Agora que li a sinopse e vi as atrizes então... gente, preciso muito ver esse filme! haha
    xoxo

    www.s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo a Angelina!
    E nesse filme ela tá elegante, como sempre! Incrível como nunca perde a pose hahahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh vii hoje! Então... Como você disse figurino e efeitos especiais ótimos, mas achei que a Jolie mal abriu a boca! Maior parte do diálogo foi por narração da Aurora :( Dei 7.5/10!

    :****

    ResponderExcluir
  5. Sempre que vejo fotos promocionais com essas asas da Malévola fico boquiaberta com a qualidade dos desenhos! Ainda não assisti ao filme, mas tudo o que saiu em matéria de publicidade me deixou muito curiosa para ir logo ao cinema, tudo parece muito bem feito e bonito. E mesmo que não fosse tão bem cuidado, eu iria assistir Malévola só por motivos de Angelina Jolie - diva é até pouco para a definir, adoro!

    ResponderExcluir
  6. Como sou apaixonada pela Disney, não posso deixar de ir assistir esse filme!
    Já era pra mim ter ido né... mais não tive a oportunidade!

    Pelas fotos parece que foi bem produzido! Não vejo a hora *-*

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Quero assistir esse filme, pelo que todo mundo anda dizendo por aí, é muito bom.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tô doida pra assistir! Esse fim de semestre não deixou ninguém ter tempo livre, mas agora que as férias começaram eu vou dar uma fugida pro cinema hahaha.
    Beijos,
    Ju!
    www.cadeomeubloquinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu li que é muita imagem e pouca historia...

    ResponderExcluir
  10. Estou curioso em ver este filme, vamos lá ver se sou surpreendido. Admito que não vou com grandes expectativas :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  11. Estou bastante curioso em ver este filme tenho que admitir. Confesso que não vou com grandes expectativas, mas espero ser surpreendido :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  12. To doida pra ver esse filme!! OMG! *o* olha que imagens lindas mds '-'

    ResponderExcluir
  13. Eu só fico um pouco desanimada com a tonelada de efeitos especiais, mas quero assistir sim! Angelina tá linda de Malévola!

    ResponderExcluir
  14. Estou louca para assistir esse filme, as imagens estão lindas e o filme com certeza também está. Angelina sempre arrasa e dessa vez encarnou a malévola!

    ResponderExcluir
  15. Nha, eu adorei também. Achei um pouco corrida demais a história, mas fazer o quê, eles queriam condensar uma vida em um filme, paciência. Achei de fofura imensa também a cena da filhinha dela e a história em si é muito mais verossímil do que a que eu conhecia.

    Adorei a seleção de fotos que você fez <3

    Beijo, pernambucana!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!