terça-feira, 26 de agosto de 2014

The Lost Room


Comecei a assistir The Lost Room às cegas, porque encontrei no Netflix e achei a sinopse interessante. Ela é uma série do ano de 2006 e só me toquei do quão ela era antiga, quando vi a Elle Fanning com mais ou menos 5 anos de idade.

A série tem 3 episódios, cada um com 1h30m de duração e conta o envolvimento do detetive Joe Miller com um caso totalmente estranho. Uma chave que abre qualquer porta (com fechadura, claro) e que te leva para um quarto de motel e depois, para onde você quiser. 

No dia 04 de maio de 1961, aconteceu um evento sobrenatural no Motel Sunshine onde o quarto nº 10 misteriosamente deixou de existir. Esse evento transformou os objetos existentes no quarto naquele momento em algo mais. Eles passaram a exercer certos "poderes".

O mistério gira em torno desse quarto e das coisas que vieram dele. A chave é o objeto mais desejado pelas pessoas que têm conhecimento sobre o quarto. Claro, ela pode te levar a qualquer lugar, até eu quero uma daquela =D. Existem vários grupos que buscam por tais objetos: os Colecionadores,  a Ordem e a Legião e claro que existem os freelancers =P.

A chave caí nas mãos de Joe através de um delinquente que é seu conhecido. Ele não se importa nem com a chave e nem com os outros objetos, porém Anna, sua filha, entra no quarto misterioso sem a chave e a porta é fechada. Quando isso acontece o quarto "reinicia", ou seja, tudo que não pertence originalmente à ele desaparece. Então Joe saí em busca de um modo de resgatar Anna.

Eu achei o enredo fantástico. A ideia da série é inovadora, mesmo sendo ela de 2006. Porém os atores são muito fracos e o pior deles é justamente o personagem principal. Desculpa aí, Peter Krause, mas em The Lost Room você estava péssimo.

Outra coisa que me deixou bastante triste é que não tem segunda temporada e o final da série foi totalmente solto, não explicou um monte de coisas e eu estou aqui, louca e curiosa. Não sei se o autor ficou com medo de melar toda a estória ou se faltou verba porquê a série não foi muito assistida, só sei que eu quero um final digno.

Eu recomendo para você! Pessoa que não tem nada para fazer num sábado a noite ou num domingo a tarde. Você, que quer passar o tempo com um pouquinho de tensão e suspense e dar algumas risadas. Coloca a pipoca no balde e se joga em The Lost Room.
 

9 comentários:

  1. The Lost Room? Eu nunca ouvi falar, rs* Peter Krause está ruim? Poxa, ele é tão bom e tão bonito ... rs* eu vou procurar para analisar também!

    ResponderExcluir
  2. Antes de tudo você me deixou louca para ver essa série! Sou apaixonada por seriados e esse parece ser daqueles que você fica de queixo caido né? rs Sobre o final que você comentou, já estou me conformando, nenhum final de seriado que eu assisti até hoje é bom, acredito que pelo fato da gente não querer que acabe e acabar também criando um final na nossa cabeça, vai saber kkkk

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar dessa série uns anos atrás mas nunca fui atrás para assistir, mesmo que na época eu tenha ficado curiosa a respeito. Acho que vou procurar agora, porque mesmo não é uma série muito longa, são só três episódios (mesmo eles tendo uma hora e meia cada, o que daria seis episódios de uma série "normal" de 45 minutos). Enfim, gostei da resenha e da dica :)

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei essa resenha!! Fiquei super interessada, acho que vou assistir depois :D

    ResponderExcluir
  5. Não sabia dessa série :O parece ser boa mesmo!
    Bj diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  6. Ai, que pena que as atuações são péssimas... dá até desânimo de assistir, né???

    ResponderExcluir
  7. Só conhecia essa série por nome. Achei ela bem interessante, mas me deu aquele medinho, sabe? Ainda mais por eu ser totalmente cagona. Você acredita que eu tenho medo de assistir Pretty Little Liars a noite? E tipo, a série é super de menininhas, hahaha! E acho que essa série que você escreveu no post é no mesmo estilo de PLL, no quesito medo, sabe?

    Bitocas!
    Www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha ouvido falar desta série, mas fiquei bastante curioso. Acho que vou começar a vê-la nos próximos dias. Obrigado pela recomendação :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia, achei super legal :D
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!