segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Martian Child

Sinopse: David Gordon (John Cusack) é um escritor de ficção científica que ficou viúvo recentemente. Ele decide adotar Dennis (Bobby Coleman), um menino órfão que acredita ser um marciano em missão de exploração na Terra. Liz (Joan Cusack) tenta dissuadir David da idéia alertando para os perigos da paternidade, mas ele está decidido e adota o garoto. A partir de então passa a contar com ajuda da amiga Harlee (Amanda Peet), já que se vê completamente perdido. (Adoro Cinema)

Título Nacional: Ensinando a Viver
Dirigido por: Menno Meyjes
Gênero: Comédia/ Drama
2008





Mais um filme fofo com criança, daqueles que nos dão lições de convívio, que arrebentam nossos corações moles e chorosos. Fiquei encantada pela trilha sonora e pelo mini E.T., atuado por Bobby Coleman. 

Criança já é uma criaturinha que necessita de toda a paciência e amor possível, imagina só aquela que já sofreu diversos traumas e por consequência criou seu próprio mundo e reinventou sua vida. Só amor por esse filme


Sintam o amor dessa dancinha marciana, rsrs:


11 comentários:

  1. Ainda não tive oportunidade de ver este filme, mas fiquei curioso. Vou ver em breve :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo, a sinopse e a estória. Quero ver o quanto antes :D

    Beijos e valeu a dica!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia esse filme, mas pela sua resenha fiquei com vontade de assistir hahaha deve ser realmente muito fofo :)
    beijos!

    www.entorpecendo.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto dessa faceta de adulto que não perde a paciência com a criança só porque ela é um pouco diferente, tem um pouco mais de energia ou até mesmo, de criatividade. Precisamos de mais adultos assim no mundo <3 mas vê-los pelos filmes já enche o coração de alegria!

    Apesar de não gostar de filme com criança e tudo mais, eu veria esse filme. Só pela lição que dá. Tenho certeza que deve ser repleto de humor

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que eu vi um pedaço desse filme na TV... A parte inicial, quando ele ainda está dentro da caixa (no orfanato, talvez). Fiquei curiosa para ver o final!

    ResponderExcluir
  6. Adorei! E a criança meio que criou um mundo só dela pra poder se proteger né? Tipo aquela coisa de: se ver algum movimento estranho na rua, finja-se de louca, pra ninguém mexer com você. Hahahaha! Gostei! Marquei aqui pra ver.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. Faz um tempão que assisti esse filme, precisaria rever para ter uma opinião mais concreta ... de qualquer forma, saudade de quando Cusack ainda era um ator decente.

    ResponderExcluir
  8. Eu já assistir esse filme, achei ele bem emocionante! O filme é muito emocionante, mas confesso que eu ria nas cenas que ele falar que era um marciano.
    Beijinhos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha ouvido falar desse filme, que coisa mais amada deve ser <3

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nunca vi, mas a cara não me é estranha. Acho que já tinha ouvido alguém elogiar... Não costumo ser fã de filmes de criança, mas a história me interessou no sentido justamente de que eu imaginei que algo aconteceu pra ele achar que é um marciano e tal... Humpf, quero spoiler. kk <3

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!