sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Confraternizando 2013

Ontem foi o dia de confraternizar com o pessoal da faculdade. Os meus queridos amigos designers ♥.

Como a gente é fera demais já começamos nos aventurando: fomos para o restaurante sabendo que possivelmente não teríamos lugar para sentar. É, é. Acontece que ligamos para o tal restaurante (é rodízio, barato para essa época do ano, bom ~gostoso~ e central para todos) semana passada para reservar uma mesa e fomos informados que só tinham disponibilidade para depois do dia 22/12. Aí né, claro que fomos cara de pau e chegamos lá mesmo assim, com a cara mais lavada do mundo. E tinha mesa, êêê \o/.E tinha amigos secretos em todas as outras mesas. E foi uma gritaria para cá, outra para lá. Uma bagunça divertida.

Foi o único amigo secreto que participei esse ano, e é bom porque faço economia para a casa nova. 

Tenho a sorte de em cada lugar que frequento conhecer pessoas especiais. E esse curso me rendeu bons amigos. Como disse Crissss "A gente tinha que nos encontrar".

Amei a noite. Amei ficar de bucho cheio (comi para a semana toda, sério). Amei meu presentinho ^^ e amei muito a surpresa que Crissss fez para a gente. Com muito amor e muito capricho, ela criou esse lindo cartão personalizado com o nome de cada um ♥ é muita fofura.



Um resumo da noite:


O presente que eu ganhei: 
A-DO-REI! Amo livros, amo ganhar livros e amo mais ainda ganhar uma coleção deles. =D



Um comentário:

  1. Putz, que inveja da tua coleção de As Brumas de Avalon. Mas nem posso reclamar. Só participei de um amigo secreto esse ano também e ganhei duas obras do Neil Gaiman, Tô feita na vida.
    Tão legal confraternizar, né?
    Abraços.

    www.cronistaamadora.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!